2.5.12

Look do Dia: Renda + Couro!



Meninas!!! Faz tanto tempo que não posto um look meu por aqui, né?? Mas sábado fomos jantar em um japonês e tirei fotos para vocês! Como o frio resolveu começar dar as caras de verdade, apostei na meia calça mais grossa e jaquetinha de couro. Querem ver?? 


Gosto muito da ideia de misturar peças mais delicadas com algum elemento mais pesado. Esse meu vestidinho de renda foi uma das melhores aquisições dos últimos tempos. Comprei para passar o Réveillon, mas já usei desde em uma tarde na praia até em uma formatura, com acessórios mais chiquezinhos. Usei demais no verão e pretendo continuar usando no inverno. Já estou bolando um próximo look com um colete super fofo, que tem uma textura que vai casar lindamente com o vestido. E nos pés, salto alto preto. Truque ótimo para dar aquela alongada básica, que a gente adora. Sapato de salto + meia calça da mesma cor. (fica a dica!)




































Esse colar é uma coisa de lindo! A foto não foi fiel a beleza dele não! Mas olhando as fotos agora, acho que teria ficado melhor com um máxi colar! Concordam?? Mas na hora eu gostei e fui assim mesmo!

É isso girls! Gostaram do look? Espero que sim!

Um Beijo,
Mari 

1 Comments:

Por Nany Ramiro disse...

Eu adorei , mais ainda por tu ser do PR , tb sou , de Curitiba mas sempre estou por ai em Maringá e Nova Esperança =)
Te convido a conhecer meu canal e blog táh =)
http://polaka-azeda.blogspot.com.br/

Beijo de bolo =)

Postar um comentário

Espero que goste, comente e volte sempre!:)

Twitter Follow Me on Pinterest Facebook @marirbarbosa_

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes