14.10.11

Look do Dia: Black!

Oi, Meninas! Vale mais um look do dia? hahaha É que realmente não está dando para elaborar posts e tal... ai a gente faz assim, vários looks do dia, até vocês cansarem da "modelete" e ai eu volto com os posts mais elaborados! Combinado? 

Ontem aqui em Blumenau o dia foi cinza. Muita chuva e um friozinho, bem típico de Blumenau! Como na mala eu trouxe praticamente apenas roupas de calor, tive que improvisar com o que eu trouxe, mas gostei do resultado! Adoro preto! Acho uma cor linda, que veste super bem e ainda disfarça as gordurinhas! E essa blusa com manguinha bufante de renda, acho um charme! Fiz um make bem básico... olhinho esfumado, batom laranja (nova paixão!) e blush terracota! Espero que vocês gostem ;)






Tentei tirar umas fotos para mostrar o coque e o make... o make deu pra ver, eu acho! Mas o coque não ficou bem lindinha a foto! Mas vale a intenção :)


O Make laranjinha!

Gostaram, Meninas? 
Ontem dei um giro na Riachuelo aqui de Blumenau, e fiz looks bem lindinhos! Postarei em breve! Vocês irão amar! 

Um beijo,
Mari

1 Comments:

Vanessa Aurélia disse...

Adorei o look. Ficou simples e linda!

Postar um comentário

Espero que goste, comente e volte sempre!:)

Twitter Follow Me on Pinterest Facebook @marirbarbosa_

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes