12.10.11

Look do Dia: Espadrille Azul Turquesa

Meninas! Essa minha vinda para casa renderá vários looks do dia! Eu queria reservar uns para postar depois, mas não resisto! Ontem, pelas minhas andanças no centro de Blumes, encontrei uma Espadrille azul turquesa que foi amor a primeira vista! Espadrille + azul turquesa... duas tendências que eu amei, e estou apostando muito! Espero que vocês gostem igual eu gostei! :)





não reparem a unha e o pé LINDOS! a intenção foi mostrar a sandália!

Essa blusa é da Watermelon, parceiríssima do blog...  e está a venda na loja online da marca, para acessar é só clicar
Gostaram, Meninas? Eu me apaixonei pela sandália! Além de linda é super confortável! 

Um Beijo,
Mari

ps: e as fotos super bem focadas? hahaha

2 Comments:

Lu Yanaze disse...

ameeeeeeei as novas aquisições!!! super linda a sandália, super destacou no seu look!! lindaa mariii! um beeijo

Vanessa Aurélia disse...

Combinou muito bem! Linda, Mari!


Apresentei o blog para uma amiga minha, ela não tem o hábito de comentar, mas amou o blog e também entra todos os dias.

Postar um comentário

Espero que goste, comente e volte sempre!:)

Twitter Follow Me on Pinterest Facebook @marirbarbosa_

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes