17.9.11

Look do Dia: Azul Klein+Vermelho

O Look do Dia hoje é especial, afinal não é todo dia que a gente comemora 1 mês de vida, né meninas? hahaha (vocês já devem estar cansadas de ler que hoje é aniversário do blog!) Eu me apaixonei pelo look! Daqueles que se eu pudesse usava todo dia! Fiz um color blocking, bem sutil! Confere só... 


Camisa Azul Klein, a cara do verão! 


Bolsa Vermelha + Camisa Azul = Color Blocking Sutil

Detalhe dos acessórios! O Colar, que eu não tiro mais do pescoço! E os Anéis!
Um com pedra turquesa e o outro de prata!
Gostaram, Meninas? 
Aguardem que daqui a pouco tem Tutorial de Make e uma Surpresinha, para vocês!!! 
Fiquem de olho :)

Um Beijo,
Mari

2 Comments:

Vanessa Aurélia disse...

Sempre vejo a Mari toda linda passeando pela UEM.
E eu, que de moda não entendo nada, adooooro que você compartilhe isso aqui! rs

Luciana , 24 anos, leonina, mineira... disse...

mariii adorei ve-la hoje! super beijo ta lindaaaaaaa!

Postar um comentário

Espero que goste, comente e volte sempre!:)

Twitter Follow Me on Pinterest Facebook @marirbarbosa_

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes