4.5.12

Estúdio Cereja!



Quem me segue lá no pinterest, sabe que tenho um board que eu chamo de pensatas. Lá eu publico várias mensagens que vou vendo por ai. Eu gosto muito disso, de ter mensagens motivacionais e divertidas espalhadas pela casa! Acho que dá aquela ajudinha preciosa quando nosso dia acorda meio bad. Sem contar que fica um charme quando a gente usa como papel de parede no computador, como moldura para enfeitar diversas partes da casa, entre outras coisas. Eu adoro! Acho que é uma forma prática, simples e barata para deixar seu cantinho mais charmoso. Por isso que hoje eu vim compartilhar com vocês uma dica super legal de loja online! A Estúdio Cereja tem produtos exatamente desse jeitinho que eu descrevi para vocês. Lá você encontra posteres diversos, todos muito divertidos e originais. Tendo a opção de comprar apenas o poster ou ele já com a moldurinha. Eu adorei e já fiz minha wish list!! Vem ver!

Quase surtei com esse poster de panda!!! Não é o máximo? Achei a coisa mais fofa do universo!!! E esse trio de criadinho mudo também, para decorar o quarto é muito amor!!! Além dessas fofuras, eles possuem uma linha toda de Keep Calm and... que eu adoro!!!

Lindinhos, né?? Esses quadrinhos de Keep Calm são uma graça para decorar o escritório, a escrivaninha, colocar na estante... várias ideias legais e fofas!!!

E como o Dia das Mamys está chegando, também separei algumas ideias de presentes!!! Toda mãe curte uma lembrancinha, né? Se você estiver sem ideia e quiser um presente original, é uma ótima dica!! E você ainda pode personalizar com fotos e nome da sua família. 

Estou apaixonada, Meninas!!! Quero todos! :)

Para verem essas opções e muito mais, acesse a loja no tanlup e também o blog!!
Vale muito a pena!!

Um Beijo,
Mari

0 Comments:

Postar um comentário

Espero que goste, comente e volte sempre!:)

Twitter Follow Me on Pinterest Facebook @marirbarbosa_

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes