29.6.12

Detox!



Hoje é sexta-feira! Que coisa mais linda!! Tudo bem que eu nem tenho feito nada nas últimas duas semanas, já está me dando um mini desespero de ficar em casa o dia inteiro, mas é final de semana! E final de semana sempre é bom, né? O namorado não precisa trabalhar, então a gente pode ficar juntos o dia todo.. tomar uma cervejinha e comer várias porções no barzinho. Né? Não! Não nesse final de semana!!! Dando continuidade aos posts da tag nova, esse final de semana será diferente! Vou usar meus dois dias off para fazer uma dieta detox. Serão dois dias fazendo refeições líquidas. Mas nada de dietas malucas! Todas as refeições são bem nutritivas e os alimentos são todos do bem. Na segunda eu conto para vocês como que foi. Tá bom? 


Falando nisso... eu ia comentar sobre isso em outro post, mas vou aproveitar e dar a dica para vocês já. O nome da nossa nova tag super saudável é Pensando Magro! Todos os posts sobre esse meu novo estilo de vida, vocês poderão ver selecionando a tag ali do ladinho. Quando fui escolher o nome, achei que esse seria o mais apropriado, pois foi através do blog Pensando Magro que eu acordei para a vida e tive motivação para começar meu programa de reeducação. A Camilla emagreceu 25kg, se livrou de kg indesejáveis e de toda uma carga emocional pesadíssima que só quem passa por isso sabe. Me identifiquei muito com ela em vários aspectos e hoje não passo um dia sem entrar no blog. Na verdade entro mais de uma vez ao dia, ás vezes não tem post novo, mas eu gosto de ler alguns antigos. É uma dica preciosa para quem quer emagrecer e anda meio desanimado. E mesmo para quem não está precisando emagrecer, mas anda meio desanimado com a vida, achando que tudo é impossível. Ela é a prova viva que com força de vontade e determinação, a gente chega longe!! Sou super fã dela! Quero ser assim daqui alguns meses (:

É isso Meninas!!! Espero que tenham gostado da dica!

Ótimo final de semana para a gente!

Um beijo,
Mari

0 Comments:

Postar um comentário

Espero que goste, comente e volte sempre!:)

Twitter Follow Me on Pinterest Facebook @marirbarbosa_

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes